sábado, 31 de janeiro de 2009

GELATINA DE ABACAXI DA GISLAINE, (Filha).


Ingredientes:
3 caixas de gelatina de abacaxi
1 abacaxi, médio, cortado em cubos
1 lata de creme de leite
6 copos de água
2 copos de açúcar

Modo de fazer:
Ferver a água com o açúcar e o abacaxi em cubos, por 10 minutos. Retire do fogo e acrescente as 3 gelatinas de abacaxi. Mexer bem até dissolvê-la. Deixar esfriar.
Colocar o creme de leite, mexer bem até misturá-lo.
Colocar tudo num pirex e levar à geladeira por 6 a 8 horas
É uma sobremesa linda e deliciosa!

2 comentários:

Cirlei disse...

Olá Lurdes
Vim lhe visitar.
Quanta "coisa" boa no seu blog!
Esta gelatina é muito boa.Eu faço, só que a minha tem outro nome.
Isto não importa,ne?
Sucesso.
Cirlei

Lurdes Ribeiro disse...

Oi,Cirlei
Sinto-me honrada, recebendo elogios de você. Obrigada por me visitar.
Gosto de dividir receitas experimentadas. Estou bem feliz com meus blogs. Dê uma passadinha no lurdesribeiro.blogspot.com lá eu escrevo com a alma e o coração.
Beijinhos recheados de coisas boas. lá eu escrevo com a alma e o coração.
Beijinhos recheados de coisas boas.